Close

PERGUNTAS FREQUENTES

Nessa página você encontrará as respostas das perguntas que recebemos mais frequentemente.

Se você tiver alguma dúvida não respondida nessa página, clique aqui e nos envie sua dúvida ou nos chame no chat abaixo.

FAQ

É necessário ter conhecimento técnico para usar o Neoatlas?

Nenhum conhecimento técnico exigido. O objetivo é exatamente facilitar o uso da inteligência de dados para que qualquer e-commerce possa usufruir das análises para aumentar suas vendas!

A configuração é demorada?

Não, o processo de configuração inicial é muito simples! Entrando com apenas usuário e senha para cada fonte de dados que deseja integrar dentro de 5 minutos você já estará usando a ferramenta plenamente.

Meus dados estarão seguros?

Somos especializados na gestão segura de dados. O Neoatlas é um produto da empresa Neomove, uma consultoria de Business Intelligence especializada na gestão segura de grandes volumes de dados. Além disso, nossa política de privacidade garante a segurança das informações de nossos usuários. Você pode acessar os termos de uso e políticas de privacidade clicando aqui


Destacamos o seguinte trecho dos termos de uso e políticas de privacidade:


5– OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1. A CONTRATADA obriga-se a manter permanentemente a segurança e sigilo dos documentos e informações armazenadas no sistema “Naoatlas”, não englobando eventuais cópias de arquivos salvos no próprio computador ou quaisquer outros dispositivos através do qual o CONTRATANTE acessa o portal. Além disso, as informações armazenadas nos servidores da CONTRATADA através do sistema “Neoatlas” serão armazenados em local seguro e sigiloso, em cumprimento às regras da Lei nº 12.965/2014.

Tem mais dúvidas?

Com quais plataformas a versão gratuita possui integração?

Temos integração com Vtex, Loja Integrada (versão paga), Magento e Woocommerce. Vale ressaltar que, a integração com a plataforma Woocommerce não foi finalizada, por isso pode ocorrer algumas falhas na conexão. Neste caso, entre em contato conosco para verificação do erro. 

É possível incluir mais de um usuário na versão gratuita?

É possível sim. Para isso, você precisa cadastrar o novo e-mail e entrar em contato com a equipe do Neoatlas através do chat ou e-mail contato@neoatlas.com.br que iremos incluir. 

Preciso cadastrar o meu cartão na versão gratuita?

Não. Pedimos apenas os dados de contato para o cadastro. 

Quais as vantagens da Versão Premium?

Com a versão Premium é possível personalizar o dashboard de acordo com as suas demandas e identidade da empresa. Além disso, automatizamos envios diários, semanais e mensais de relatórios e integramos os dados de todos os canais de comunicação. 

©2017 Neoatlas. Todos os diretos reservados