Close

Baixe agora o relatório gratuito:


E-COMMERCE RADAR 2017


ELETROELETRÔNICOS

Resultados do e-commerce brasileiro no 1° semestre de 2017.


logotipo Neoatlas

RESULTADOS DO E-COMMERCE BRASILEIRO

Idealizado pelo Neoatlas, o E-commerce Radar é o estudo mais completo sobre o comércio eletrônico brasileiro, tendo como foco a divulgação de dados e informações práticas para auxiliar no crescimento do mercado.


A 1º edição foi uma avaliação de todas as categorias de e-commerce e a segunda uma análise aprofundada do mercado de Moda. Mais de 5.000 profissionais baixaram e usufruíram das informações valiosas disponibilizadas nos estudos.

Nesta edição, serão apresentados os resultados consolidados do primeiro semestre de 2017 da categoria de Eletroeletrônicos, buscando trazer um entendimento sobre as variáveis que influenciaram tal desempenho e traçar os caminhos para uma evolução da categoria no próximo semestre.

O E-commerce Radar conta com o apoio das empresas:

APOIADORES

*É totalmente gratuito, não pedimos nenhuma informação de pagamento.
**Preenchendo o formulário, você dá permissão de compartilhamento com os apoiadores. Fique tranquilo, nenhum SPAM será enviado.

Preencha os campos abaixo para

obter o material gratuitamente.

CONTEÚDO DO MATERIAL

"

"

Maurício Salvador

Presidente da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico)

A categoria Eletrônicos sempre foi uma das categorias de destaque no e-commerce mundial. No Brasil, ela figura entre as cinco mais vendidas, desde o início do e-commerce aqui no País. As principais razões são: é uma categoria cujos produtos não são "comoditizados", ou seja, o televisor de 39 polegadas modelo XYZ da Samsung é o mesmo em todas as lojas. 

O consumidor não precisa se preocupar se vai comprar uma coisa [...]

AVALIAÇÕES DE PROFISSIONAIS DO MERCADO

"

"

Felipe Mendes

Presidente do Grupo GfK no Brasil

O público que efetivamente compra eletroeletrônicos, em função do valor do tíquete médio mais alto e da gama de produtos oferecida, tende naturalmente a ser um pouco mais maduro, porém se destaca também uma tendência de compradores do sexo masculino.


Em relação ao gap de gênero, há uma grande oportunidade para que a compra de produtos seja mais interativa, estimulante e informativa, de [...]


Felipe Gomes

Chief Experience Officer na CoreBiz

Albert Deweik

CEO da NeoAssist

Thiago Mazeto

Gerente de Marketing na Tray

Kleber Forato

Diretor de Business Intelligence na Z+

Ricardo Rodrigues

CEO da Social Miner

Vitor Peçanha

Co-fundador da Rock Content

2017 Copyright © Neoatlas