Close

Baixe agora o relatório gratuito:

E-COMMERCE RADAR 2017.

Resultados do e-commerce brasileiro de 2017.

Ainda mais completo!!

logotipo Neoatlas

RESULTADOS DO E-COMMERCE BRASILEIRO

Idealizado pelo Neoatlas, o E-commerce Radar é o estudo mais completo sobre o comércio eletrônico brasileiro, tendo como foco a divulgação de dados e informações práticas para auxiliar no crescimento do mercado.


Mais de 15.000 profissionais baixaram e usufruíram das informações valiosas disponibilizadas nos estudos que lançamos mensalmente.


Nesta edição, serão apresentados os resultados consolidados de 2017, buscando trazer um entendimento sobre as variáveis que influenciaram tal desempenho e traçar os caminhos para uma evolução no setor em 2018!

APOIADORES

*É totalmente gratuito, não pedimos nenhuma informação de pagamento.
**Preenchendo o formulário, você dá permissão de compartilhamento com os apoiadores. Fique tranquilo, nenhum SPAM será enviado.

Preencha os campos abaixo para

obter o material gratuitamente.

  • Qual é o perfil dos consumidores brasileiros geral e por categoria
  • Qual é o desempenho de conversão e representação de vendas dos estados e principais cidades
  • Como está o desempenho de navegação dos e-commerces
  • Qual é a participação dos dispositivos móveis e qual sua efetividade geral e por categoria
  • Qual é a taxa de abandono de carrinho por categoria
  • Como estão os indicadores de itens por pedido e ticket médio
  • Quais as principais origens de tráfego e vendas
  • Qual é a representação em vendas dos dispositivos por origem de tráfego
  • Quais são as principais formas de pagamento
  • O quanto as campanhas de frete grátis representam do todo
  • Sazonalidade mensal.
  • Fidelização dos clientes.
    e muitos outros dados.

PRINCIPAIS DÚVIDAS RESPONDIDAS NESSE ESTUDO

O ano de 2017 foi mais um ano especial para o e-commerce  brasileiro. O setor cresceu 12%, na contramão da crise, que já mostrou indicadores positivos, como redução no desemprego e inflação. Os bons sinais de que a economia brasileira voltará a crescer, devem ser comemorados, claro. Os indicadores do 

varejo também, principalmente do último trimestre do ano,  também deixaram o mercado mais animado para 2018. [...]

"

Maurício Salvador

Presidente da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico)

"

Felipe Gomes

Chief Experience Officer

na CoreBiz

Vinicius Guimarães

Coordenador Marketing

da Tray

Albert Deweik

CEO da NeoAssist

Ricardo Rodrigues

CEO da Social Miner

Felipe Galheigo

Especialista em

Operações da Mandaê

Erik Uemura 

Coordenador de Produtos

Yapay 

Alexandre Doná 

Diretor ANYMARKET

COLABORADORES

Rafael JK

Co-CEO Sanders Digital

Gabriele Bellini

Neomove

2018 Copyright © Neoatlas